Cibersegurança
Num cenário de rápida transformação digital, os nossos clientes estão constantemente expostos a ataques aos seus sistemas e infraestruturas. Por este motivo, mobilizamos a nossa experiência todos os dias para orientar e apoiar os seus desafios de segurança técnicos e organizacionais.
Para fornecer garantias e fortalecer a confiança dos nossos clientes, envolvemo-nos num processo de rotulagem e certificação dos nossos serviços e recursos.
Contamos com a qualificação PASSI para todas as áreas: auditoria organizacional e física, auditoria de arquitetura, auditoria de configuração, auditoria de código e pentesting.
Esta qualificação assegura, entre outras coisas, um elevado nível de experiência dos nossos auditores para com os nossos clientes, bem como um processo de auditoria robusto e comprovado.
A nossa experiência
Arquitetura e Integração de Soluções
Moldamos os sistemas de informações de segurança
Auditoria & Pentesting
Avaliamos o nível de segurança dos sistemas de informação do cliente
Os nossos modelos de negócio
Outsourcing
Outsourcing IT significa contratar prestadores de serviços externos para garantir e entregar determinadas soluções e funções de IT - como desenvolvimento de software. As nossas equipas de Outsourcing combinam a experiência de Engenheiros séniores com o dinamismo e a criatividade de jovens profissionais, resultando em parcerias multidisciplinares e flexíveis que beneficiam o cliente.Nearshore
Nearshoring significa contratar um parceiro de IT num país próximo. As equipas de Nearshore trabalham no mesmo fuso horário ou num fuso horário muito semelhante ao do cliente e partilham valores culturais de trabalho. Na Alter Solutions, honramos o ADN do Nearshore ao fornecermos metodologias de trabalho adaptadas, gestão de projetos adaptado ao cliente, projetos e equipas presenciais e um idioma comum.Projetos Chave na Mão
O cliente lança um desafio. As equipas especializadas da Alter Solutions concebem e desenvolvem o projeto para implementação imediata. Tal como o termo "chave na mão" sugere, este modelo significa que o cliente pode simplesmente começar a utilizar o produto acabado depois de o prestador de serviços IT o desenvolver, tendo em conta os requisitos iniciais e os termos de negócios previamente acordados.